Coberturas Leves Material Cassol Materiais De Construção?

Cassol Materiais De Construção?

Cassol Materiais De Construção

O que é Cassolo?

Cassol Real Estate É a empresa de desenvolvimento imobiliário do Grupo Cassol, com R$ 1,3 bi de patrimônio sob gestão; mais de 370 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), com condomínios logísticos e shopping centers/street mall; na sinergia com o Grupo, integra as verticais de varejo e pré-fabricados.

Quando e onde iniciou a trajetória da Cassol?

A trajetória da Cassol começou no ano de 1958 em Urubici, Santa Catarina, com a fundação de uma serraria pelo descendente de imigrantes italianos Ernesto Cassol e seus filhos. Mais tarde, no município catarinense de São José, a família fundou a Madeireira Cassol.

Como cancelar cartão Cassol?

Ficamos à disposição no telefone 40072022.

Qual aplicativo da Cassol?

Capturas de tela do iPhone – Com o App Cartão Cassol, o cliente poderá controlar suas compras de forma fácil e com informações atualizadas em tempo real. O App Cartão Cassol oferece vários benefícios para o Cliente: • Consulta de limite disponível para compra; • Consulta de melhor dia de compra; • Visualização de faturas; • Cópia de código de barras; • Alteração de data de vencimento do cartão; • Alteração de dados cadastrais; • Alteração e criação de senha do App; • Bloqueio temporário de cartões.

Qual a maior loja da Cassol?

O Nações Shopping contará a partir da sua inauguração com 15 âncoras/megalojas e 170 lojas satélites entre os 38 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) disponíveis. No entanto, a maior loja do empreendimento será a Cassol Centerlar. A marca terá um espaço aproximado de 6,5 mil metros quadrados.

Para preencher todas as vagas de emprego uma seleção foi realizada nas últimas semanas pela equipe de Recursos Humanos da empresa. A seleção dos funcionários ocorreu na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e foi concluída com a escolha de 125 colaboradores. De acordo com a analista de Recursos Humanos da Cassol, Paula Santos, os contratados são de Criciúma e de cidades vizinhas, que atuarão nos setores de venda, caixa e conferência, por exemplo.

Após a seleção, os funcionários começarão a atuar no local na pré-operação do empreendimento, antes da inauguração no dia 16 de abril. A Cassol Centerlar – Atualmente, a Cassol é a quinta maior empresa no comércio varejista de materiais de construção do Brasil e líder no segmento na região Sul.

Onde mora Léia Cassol?

Escritora da semana: Léia Cassol – Espaço Cultural Livraria e Papelaria Confira uma entrevista exclusiva com a escritora Léia Cassol, nascida no Paraná em 1974, mas mora em Porto Alegre há 20 anos. Entrou no universo da literatura pelas histórias que o pai lhe contava, quando era bem pequena. Depois, quando foi para a escola, encontrou uma professora que a encantou com as histórias que estavam nos livros.

Daí cresceu, veio morar em Porto Alegre e começou a trabalhar em editoras. Lia muito, fazia feira em escolas e contava às histórias que lia. Com o tempo e estudo foi além Passou a escrever. É contadora de histórias e escritora de Literatura Infantil e Infanto-Juvenil. Fez um curso técnico em Guia de Turismo Regional para ter um olhar mais criterioso sobre os lugares e a cultura do Rio Grande do Sul.

Atualmente, está desenvolvendo uma pesquisa sobre o Folclore e a Cultura Popular presentes no Estado. Léia Cassol viaja por todos os cantos do Estado, o que enriquece seu conhecimento cultural, e, nas atividades que realiza nas escolas e em Feiras de livro, busca repassar seu conhecimento e sua paixão pelo estado aos alunos, professores e comunidade.

  1. Suas atividades de contação de história são lúdico-pedagógicas, dinâmicas e interativas, utilizando música, teatro, dança.
  2. Livraria Espaço Cultural: Como despertou em você a vontade de se tornar escritora? Léia Cassol: Quando pequena meu pai me contava muitas histórias da tradição oral.
  3. Na escola descobri os livros e passei a ler muito.

Quando cresci fui trabalhar em editora de livros e depois fazer feira de livros em escolas de POA. Para vender eu lia tudo o que tinha na minha banca. Gostava de instigar as crianças contando trechos dos livros. Então passei a contar histórias e desenvolver essa atividade nas feiras.

  1. De tanto contar histórias dos outros, comecei a escrever, motivada por uma professora que não conseguia material literário sobre o Rio Grande do sul.
  2. Com muita pesquisa, acabei desenvolvendo a coleção Beto e Fê, que hoje tem 6 livros, todos ambientados no RS Livraria Espaço Cultural: De onde você tira inspiração para escrever seus livros? Léia Cassol: Viagens e bate-papos são a minha rotina diária, que acabam alimentando minha imaginação e possibilitam que eu crie e recrie personagens e cenários.
You might be interested:  Teto De Gesso Com Led?

Pesquiso muito e leio tudo o que encontro que traz curiosidades sobre a história do mundo. Livraria Espaço Cultural: Você já publicou vários livros. Qual é o seu favorito e por quê? Léia Cassol: Gosto do ULTIMO GUARIDIÃO, que faz parte da Col. Beto e Fê.

  • Acho que porque sou apaixonada pela região missioneira e porque, na adolescência, convivi com índios guaranis, quando morei no Paraguai.
  • Livraria Espaço Cultural: Quais escritores você admira e qual obra está lendo atualmente? Léia Cassol: Sou admiradora de Edgar Allan Poe e Gui de Manpanssant.
  • No Brasil, um amor incondicional por Pedro Bandeira.

Atualmente estou entretida em literatura sobre a Serra Gaúcha, especialmente sobre Bento Gonçalves e Caxias do Sul. Livraria Espaço Cultural: Quais dificuldades você encontrou para ingressar na literatura? Léia Cassol: Para publicar todo mundo tem dificuldade.

  • Eu já trabalhava em editora e mesmo assim, não consegui publicar por eles.
  • Geralmente publicam autores que são conhecidos, porque são empresas e precisam vender.
  • Então, meu marido investiu nossas economias e sonhos no trabalho que desenvolvo.
  • Enfim acho que deu certo! Livraria Espaço Cultural: Qual a sua opinião sobre os e-books? O livro de papel ainda é valorizado? Léia Cassol: Eu leio e-books, mas apenas textos informativos e geralmente sobre marketing e escrita criativa.

Os outros, gosto de pegar na mão. O livro tem o lugar dele de direito, se vai acabar um dia? Acho que vai, pelo menos é o que a história demonstra. O papyrus acabou, não?

Livraria Espaço Cultural: Você está trabalhando em quais projetos literários atualmente? Léia Cassol: Estou com quatro projetos em andamento: um sobre o município de Bento Gonçalves, outro sobre Caxias do Sul, outro sobre danças e tradições do RS e outro que faz um intertexto com a obra Ou isto, ou aquilo, de Cecília Meirelles. Livraria Espaço Cultural: Para você, qual o papel das redes sociais para divulgar a literatura?

Léia Cassol: Acho que cumpre a função dentro dos nichos que se formam. Eu trabalho com escolas, alunos, pais e professores e consigo chegar neles através das redes sociais. Mas o que sustenta o trabalho é o boca-a-boca. Livraria Espaço Cultural: Como incentivar crianças e adolescentes a lerem mais? Léia Cassol: Oferecendo livros e sendo exemplo.

  • Participar junto em eventos que envolvam o livro e demonstrar respeito pela arte, além de promover, envolve e cria vinculo.
  • Eu gosto de vinculo.
  • Conhecer, saber, abraçar, fazer fotos, conversar isso é apaixonante e todos ganham.
  • Livraria Espaço Cultural: Fique a vontade para fazer algum comentário para os nossos leitores.

Léia Cassol: Não se pode amar o desconhecido. A história, literária ou não, é parte do homem, e ano após ano, retrata dúvidas, desejos e atitudes. Leitura, não importa a plataforma, é conhecimento. Faz pensar, relacionar e compreender as relações que se tem no mundo, sejam afetivas, sociais ou econômicas.

Qual a origem do sobrenome Cassol?

A família Cassol é originária de Belluno – São Gregório. Os bisavós de Celeste Cassol vieram para o Brasil no ano de 1878, em busca de terra para plantar, em 1946 chegaram no município de Alegrete, iniciando a atividade agrícola com o plantio de arroz, estabeleceram-se na localidade de Salso, no Caiboaté.

Onde Léia Cassol nasceu?

Escritora Léia Cassol lança livro Um lugar especial na CCMQ A escritora e contadora de histórias infantis Léia Cassol lança o livro Um lugar Especial, neste sabado (26), a partir das 17h, no Auditório Luís Cosme, 4º andar da Casa de Cultura Mario Quintana.

Léia Cassol Lançamento do livro Um Lugar Especial Texto: Cláudia AntunesEdição: Redação Secom (51) 3210.4305

A autora nasceu no Paraná em 1974, mas mora em Porto Alegre há 18 anos. Sempre foi encantada com as histórias, desde quando ela era bem pequena e seu pai lhe contava. Depois, quando foi pra escola, encontrou uma professora que a fez ficar ainda mais apaixonada.

Mais tarde trabalhou fazendo feiras em escolas e alguns eventos.Ganhou dois prêmios de destaque cultural na Semana Farroupilha, em 2006 e 2007. E nos anos de 2007 e 2008, ganhou o prêmio de destaque expositor da área infanto-juvenil, da Feira do Livro de Porto Alegre. Léia Cassol é a idealizadora da Editora Cassol e de seus projetos lúdico-pedagógicos.

É contadora de histórias, escritora de literatura infanto-juvenil e atualmente faz o Curso Técnico em Guia de Turismo, no Senac. Ela acredita que diferentes olhares enriquecem suas histórias e oportunizam novas aventuras. Data: 26 de maio (sábado) Horário: 17h às 21h Local: Auditório Luís Cosme, 4º andar da Casa de Cultura Mario Quintana Entrada Franca : Escritora Léia Cassol lança livro Um lugar especial na CCMQ

You might be interested:  Ar Condicionado Embutido No Gesso?

Quantas vezes a Cassol parcela?

Cassol Centerlar | Tudo para Casa e Construção Na Cassol Centelar você encontra o financiamento ideal para sua construção ou reforma. Para maiores informações sobre taxas e prazos de pagamentos, clique e consulte o banco de sua preferência. Não realizamos venda por atacado.

  • Sendo assim, a quantidade máxima permitida por CPF ou CNPJ é de 10 itens de cada produto.
  • Pedidos acima dessa quantidade serão analisados e poderão ser cancelados.
  • Parcelamento nos cartões Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo em até 10x sem juros em todos os setores, exceto ferro e cimento, com parcela mínima de R$ 50,00.

Parcelamento no Cartão Cassol em até 30 vezes fixas, com juros de 3,99 a.m. Pagamentos com PIX e Cartão Cassol válidos apenas para produtos vendidos e entregues pela Cassol. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados e pagamentos. Todos os itens que são vendidos por m² são calculados pelo valor Metro quadrado x Metragem selecionada.

Como cancelar cartão de crédito com anuidade?

Quitou os valores pendentes? Agora você já pode cancelar o seu cartão de crédito – Ligue para a Central de Relacionamento do seu banco e solicite para a atendente o cancelamento do seu cartão de crédito. Não se esqueça de anotar o número do protocolo do atendimento, pois você pode precisar dele para futuros contatos para falar sobre o cancelamento.

  1. O banco é obrigado a emitir um comunicado ou carta oficial, indicando o cancelamento e/ou o recebimento de uma fatura zerada.
  2. Se isso não acontecer, entre em contato com a central de posse do número do protocolo.
  3. Talvez tenha ocorrido algum problema, mas, nunca deixe a situação passar, já que isso pode levar o seu nome para o cadastro do SPC e Serasa.

Depois de confirmar o cancelamento do seu cartão de crédito, destrua-o, de preferência cortando com uma tesoura, principalmente no local onde está o chip, para evitar que terceiros consigam utilizá-lo, o que lhe traria muita dor de cabeça para resolver.

Como cancelar cartão de crédito devendo?

Como cancelar um cartão com dívidas? – Você pode:

Bloquear o uso do cartão temporariamente e quitar as parcelas pendentes mês a mês; Cancelar definitivamente o cartão e quitar as parcelas pendentes de uma única vez;

Em caso de descontentamento com as taxas cobradas, o ideal é informar e tentar negociar com a administradora. Em muitos casos, o cancelamento não se faz necessário. Para realizar o cancelamento do cartão de crédito com dívidas você precisa entrar em contato com o banco ou instituição de crédito do cartão por meio do autoatendimento, telefone, pessoalmente ou de uma carta AR (com protocolo de recebimento).

Pode entrar com cachorro na Cassol?

Você pode passear com seu bichinho de estimação na. Cassol. Muitas das nossas lojas são Pet Friendly.

Como acompanhar pedido na Cassol?

Cassol Centerlar | Tudo para Casa e Construção Sim, nas compras realizadas no site o cliente pode acessar “meus pedidos” e acompanhar o status de cada pedido realizado. Não. Após finalizada a compra não será possível adicionar mais produtos ao mesmo pedido.

  1. Você poderá realiza uma nova compra.
  2. Sim, desde que atendidos os requisitos rescritos na Ao cliente que comprar pelo site será enviado um e-mail “Pedido disponível para Retirada” informando o local, o horário de funcionamento da loja, os produtos a serem retirados e o prazo-limite para retirada.
  3. O cliente pode ligar antecipadamente para o SAC (4007-2022) para confirmar que seu pedido já está disponível em loja.

No caso em que o pedido não estiver disponível, dentro do prazo estipulado, no Retira na Loja, o cliente deve acionar o SAC (4007-2022) para saber mais informações. Confira mais informações em nossas Política Retirada em Loja Assim que finalizar a compra em loja, televendas e Vendas Diretas, o cliente Cassol receberá um SMS com a confirmação do endereço de entrega e a data prevista.

  1. Para as compras realizadas pelo site, o cliente deve conferir o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
  2. Nos casos em que a Nota fiscal ainda não foi emitida, o cliente pode: ligar para o SAC (4007-2022) ou responder o SMS notificando o erro e sinalizando o novo endereço.
  3. Nos casos em que a Nota fiscal já foi emitida o cliente deve ligar para o SAC (4007-2022) para mais informações.

Nos casos em que, até a data prevista da entrega o cliente não recebeu um SMS notificando nova data, ou nos casos de atraso, o cliente deve entrar em contato com o SAC (4007-2022) para mais informações. No ato da entrega, o cliente deve verificar se o pedido está completo.

  1. Caso exista pendência na entrega, deve notificar o entregador, que fará uma solicitação de verificação.
  2. O mais breve possível o serviço de atendimento ao cliente irá contatá-lo para mais informações.
  3. Nos casos em que o cliente não conseguiu conferir no ato da entrega o mesmo pode ligar para o SAC (4007-2022) para orientações.
You might be interested:  Inflamação Inclui Reparo Típico?

Não. Você pode retirar uma parte da compra na loja e outra parte receber em casa. Para aderir a esse modelo de retirada, o cliente deve optar por essa modalidade antes de finalizar a compra, ainda no ambiente virtual do carrinho de compras. A Cassol possui Políticas de Entrega de Pedidos, verifique-as para mais informações.

A Cassol possui Políticas de Entrega de Pedidos, verifique-as para mais informações. As datas de entrega são fornecidas na simulação do frete e assim que finalizada a compra. O cliente Cassol também conta com o serviço de SMS que é ativado assim que finalizada a compra, enviando ao cliente o endereço de entrega a data para confirmação.

Serão feitas até 3 tentativas de entrega. Caso não tenha sido efetivada a entrega em nenhuma das tentativas o cliente deve ligar para o SAC (4007-2022) para negociação. Sim, nos casos de compras realizadas em loja física, vendas diretas ou pelo Televendas e nas quais o cliente solicitar ao vendedor o agendamento da data de entrega.

  • As entregas serão feitas de segunda a sexta das 08:00h ás 18:00h.
  • Não serão entregues pedidos aos domingos e feriados.
  • Confira nossas Políticas de Entrega.
  • A Cassol possui Políticas de Devolução ou Trocas, verifique-as para mais informações.
  • A Cassol possui uma lista de fornecedores e ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS, que o cliente pode consultar.

Para mais informações sobre trocas e devoluções confira nossas Políticas de Devolução ou Trocas. A Cassol possui Políticas de Devolução ou Trocas, verifique-as para mais informações. Sim. Desde que atendidos os quesitos e procedimentos descritos em nossas Políticas de Devolução ou Trocas.

  1. Sim. Desde que atendidos os quesitos e procedimentos descritos em nossas Políticas de Devolução ou Trocas.
  2. Nos casos em que o produto não estiver mais disponível, a Cassol poderá conceder um crédito no valor do produto ou o ressarcimento do valor, desde que atendidos os quesitos e procedimentos descritos em nossas Políticas de Devolução ou Trocas.

Nossas Políticas de Devolução ou Trocas descrevem os procedimentos e quesitos para a devolução de um produto. Você pode responder ao SMS recebido na confirmação da compra ou ligar para o SAC (4007-2022) para solicitar a alteração. Nos casos de bônus disponíveis, a solicitação de estorno deve ser feita junto ao crediário da loja, nos casos de pedidos gerados pela loja.

Quando inaugura a Cassol em Tubarão?

A inauguração deverá ocorrer no próximo sábado (06 de maio). Com 1.936 m², a nova unidade está localizada em um mall com quase o dobro de área. O empreendimento demandou R$ 20 milhões em investimentos – na loja e no mal – e gerou 50 empregos diretos e 60 indiretos.

Como pagar fatura com crédito?

Entrar com a senha; escanear o boleto ou inserir o código de barras manualmente; escolher a alternativa de utilizar o cartão de crédito e pagar a conta. Para esse tipo de operação podem ser cobradas taxas e tarifas adicionais, que serão indicadas no processo de pagamento.

Como escrever a palavra Cassol?

Cassol: Da madeireira à liderança no segmento – Esses princípios – atender com o coração; fazer o certo; ser empreendedor; e acreditar no sucesso como resultado da dedicação ao trabalho – são vivenciados pelos mais de 3 mil colaboradores do Grupo em suas ações cotidianas.

Aprendi com meu pai a conquistar pelo trabalho, e foi isso que passei adiante. Acho que o segredo do sucesso está nisso, aliado ao fato de não temer o novo e ir sempre em busca de novas oportunidades”, defendia Adroaldo Cassol. O presidente do Grupo Cassol, Rodrigo Seara Cassol, destaca que esses princípios são o próprio legado do espírito empreendedor dos fundadores.

“Mais do que grandes vitórias, a Cassol chega aos 65 anos celebrando os próprios valores e a confiança do cliente, o protagonista de tudo que fazemos. Temos certeza de que isso ocorre porque trabalhamos com coração e obstinação”, complementa Rodrigo, integrante da terceira geração da família, referindo-se ao conceito de atuação nos quatro negócios da holding.

A atitude visionária e ousada, característica de Adroaldo, sempre trouxe o crescimento, pois, em 1958, ao fazer uma visita ao aeroclube na Reta das Campinas – a atual Avenida Presidente Kennedy, em São José –, uma madeireira lhe chamou a atenção. Comprou o negócio que se converteu na Madeireira Cassol.

A qualidade das madeiras era tal que foram exportadas para a Inglaterra, sendo utilizadas, inclusive, no assoalho dos vagões do metrô de Londres. (Imagem: Divulgação)

Pode entrar com cachorro na Cassol?

Você pode passear com seu bichinho de estimação na. Cassol. Muitas das nossas lojas são Pet Friendly.

Related Post