Coberturas Leves Material Perfil De Led Embutir Gesso?

Perfil De Led Embutir Gesso?

Qual perfil de LED usar no gesso?

Perfil de LED Embutir Slim 3M para Fita LED 30×10 O Perfil de Embutir Slim 30,2×9,61 é ideial para Utilizar como Perfil de LED para gesso drywall. Embutir em Gesso Cartonado pois tem uma espessura de 9,64mm sendo fino não atrapalha nas travessas de armação do Cartonado.

  • Lembrando que não acompanha Molas para Embutir em Gesso, abaixo segue link para aquisição das mesmas.
  • Muito utilizado em marcenaria.
  • Pode ser utilizado em paredes, forros de gesso ou madeira.
  • Perfil de Embutir para fita de Led Tipo de iluminação: Difusa fronta Os perfis de Led estão nos melhores projetos de iluminação, trazendo modernidade e sofisticação.

A Led Tube oferece uma completa linha de produtos para os mais diversos projetos de iluminação. Temos Perfis com tamanhos variados, Perfil para Embutir em Gesso comum mineral, Perfil para Embutir em Gesso Cartonado, Perfil para Móveis, Perfil para MDF, também temos Perfil para Sobrepor em Laje, até mesmo pode sobrepor em Gesso e em outros Forros.

  • Perfis de Embutir ou Perfis de Sobrepor são peças que deixarão seu ambiente com iluminações dinâmicas, discretas e naturais conforme for o seu projeto.
  • Indicamos usar Fitas de LED com no mínimo 120 pontos de LED por metro, ideal e mais indicada são as de 156 LEDs com 1500 Lúmens por Metro.
  • Dependendo da Largura do seu perfil muitas vezes deve-se usar + que uma pista de fita de fita, exemplo: Perfis com 40mm de largura usar 2 pistas, temos perfis com 66mm e 86mm ideial usar até 3 pistas de fita.

Não acompanha a fita de led, segue abaixoopções que temos: https://www.ledtubeiluminacao.com.br/fita-rg-led-13w-1500-lumens https://www.ledtubeiluminacao.com.br/fita-rg-led-9w-5m-1100lm Não acompanha Molas para Embutir em Gesso, segue link para aquisição das Molas: https://www.ledtubeiluminacao.com.br/presilha-garra-para-perfil-de-led-unico Dúvidas entre em contato com nossos especialistas em Iluminação que iremos te dar todo o suporte.

Qual a largura do perfil de LED embutir?

Aproveite e leve junto 😉

Áreas Indicadas Externas
Altura 2,40 cm
Largura 1,90 cm
Comprimento 1,00 m
Espessura 1,20 cm

Quando usar perfil de LED?

Super Tendência – A arquitetura e o design estão sempre em busca de novidades, novos materiais e formas de decorar. Isso porque o gosto das pessoas muda e estas áreas precisam sempre dar conta de novas tendências. Então, os perfis de LED são uma ótima opção de iluminação, porque permitem agradar a vários tipos de pessoas, tanto aqueles que querem um acabamento moderno e discreto de luz ou os que querem iluminar grandes espaços.

O que é perfil de LED de sobrepor?

O que é um Perfil de LED Sobrepor – É um dispositivo luminotécnico projetado para ser fixado diretamente na superfície de paredes, tetos ou outros elementos arquitetônicos. Ele oferece uma iluminação eficiente e uniforme, criando uma atmosfera acolhedora e moderna.

Qual LED usar em sanca de gesso?

Qual modelo de fita de LED é recomendável para sancas? Cristiane recomenda a fita de LED que não tenha fonte. Isso porque no caso da sanca de gesso, é um pouco difícil de esconder essa fonte. Nesse caso, opte por fitas de LED ou mangueiras de LED que não tenham uma fonte.

Qual a diferença entre perfil de LED e fita de LED?

Quanto um quanto outro, valorizam o ambiente e criam uma luz aconchegante. Mas qual a diferença entre elas? A Fita de LED é uma opção mais simples e tem um bom custo benefício. No entanto, não tem grandes potências, sendo muito usada para iluminar pequenos pontos ou na marcenaria, por exemplo. Já o Perfil de LED oferece maior potência e pode ser usado na iluminação direta do ambiente. Seja no teto, parede e até mesmo na marcenaria. Fonte: Obramax #eletroterrivel #fitadeled #led #ambiente Eventos

Como escolher o perfil de LED ideal?

O que é um LED? –

  1. Podemos simplificar como um diodo de emissão de luz capaz de produzir luz a partir da camada ativa do diodo usado em corrente direta.
  2. Utilizado para destacar objetos de forma indireta, o perfil de LED realça elementos da arquitetura e é um material muito bem aceito pois tem a vantagem de ser flexível e ao mesmo tempo alongado.
  3. Desta maneira podemos utilizar a fita de LED para iluminação linear em grandes áreas com a praticidade que o material nos proporciona.
  4. Por se tratar de um material de baixo consumo de energia elétrica e com uma durabilidade acima da média, acaba sendo um diferencial difícil de ser ignorado em um projeto luminotécnico.
  5. Outras vantagens são:
  • Vendidos por rolos ou metro;
  • Flexível e fácil de ser dimensionada
  • Alta durabilidade
  • Baixo consumo
  • Elegante quando aplicado corretamente
  • Aplicável em diversos estilos decorativos
  • Ocupam pouco espaço
  • Diversidade de modelos e intensidades de luz
  • Permitem mudança de temperatura e cor facilmente

Você pode escolher o seu perfil de LED dependendo do efeito desejado no projeto, mais intensidade para áreas de iluminação técnica que exigem mais potência e menor intensidade quando a necessidade for o fator decorativo. O melhor para um projeto de iluminação bem eficiente é combinar as fitas / Perfis de LED com outros tipos de iluminação para ter o efeito completo.

  • Para que seu projeto luminotécnico ganhe em eficiência energética e beleza decorativa, é necessário a contratação de mão de obra especializada / técnica para a instalação do perfil de LED em seu ambiente.
  • A Inlucce tem grande experiência em projetos de iluminação para residências e ambientes corporativos e desenvolve projetos personalizados para o seu ambiente.

Qual a distância do LED para parede?

6 coisas que você precisa saber sobre spots led | SinosLed Iluminação A iluminação da casa é super importante para uma decoração de qualidade. Sabemos que além de luz natural e iluminação central, os detalhes são essenciais para criar a sensação de preenchimento e aconchego. Por isso, os spots led são a escolha certa para complementar qualquer ambiente. 1. Spot de sobrepor x spot de embutir Assim como os plafons, os spots led possuem modelos de embutir e sobrepor. Os spots de embutir são mais famosos e populares, eles podem ser colocados em qualquer ambiente da casa, no forro de gesso, e em móveis de madeira ou MDF, por exemplo.

Por ser fácil de instalar e deixar evidente apenas o feixe de luz, esse modelo de spot é mais discreto e perfeito para quem quer uma decoração minimalista, elegante e clean. Os spots de sobrepor ficaram famosos por seu uso em trilhos de luz (), mas eles também funcionam se colocados individualmente dentro do ambiente.

Com os spots de sobrepor, toda a luminária fica aparente, por isso eles são ideais para quem busca uma decoração mais despojada, moderna e marcante. Outro detalhe importante: os spots de embutir são encontrados nos modelos redondos ou quadrados e os de sobrepor em uma infinidade de modelos. 2. Spot Direcionável: Alguns modelos de spots de led de embutir permitem direcionar o foco da luz. Assim, com pequenos toques, você consegue efeitos incríveis, destacando pontos específicos, podendo criar com as texturas e relevos do ambiente. O spot com luz direcionável é uma ótima solução para quem busca um foco de luz mais concentrado.

Pode ser usado em espaços como a pia da cozinha e como luz de leitura na cabeceira da cama, por exemplo, já que você pode ajustar o feixe de luz conforme sua necessidade. Antes de instalar, sempre observe a funcionalidade que você quer dar àquela luz e os espaços que ela deverão iluminar. Para melhor distribuição dos pontos, a regra geral mais seguida é que, para os spots com luz fixa, a distância é de 75 cm a 1 metro.

Mas lembre que isso pode mudar dependendo da sua necessidade. Se os spots forem colocados próximos à parede, tente deixar de 20 a 30 cm para luz fixa e 10 a 20cm para luz direcionável. 3. Spots são versáteis: Todos os modelos e formatos de spot são uma parte da sua principal característica: a versatilidade. Todos os ambientes da casa podem incluir um spot led em sua iluminação. Nos quartos, eles funcionam muito bem como luz de cabeceira ou de leitura; na cozinha, na lavanderia e no banheiro, ficam ideais para iluminar pias e bancadas; na sala, eles funcionam como luz de destaque para o espaço destinado a TV; na área externa podem iluminar corredores cobertos e ou áreas.

Além de todas essas funcionalidades, eles também são muito utilizados em móveis como roupeiros, estantes e nichos. Criando destaque para um compartimento exclusivo, eles ajudam na visualização dos objetos e na decoração do cômodo. Vale lembrar que nesse caso não existe certo ou errado, os spots podem ir onde sua criatividade e decoração mandarem.

(Falando em decoração, você encontra mais dicas clicando,) 4. Iluminação com spots: Como já falado anteriormente, os spots led servem de iluminação complementar e não principal. Eles são um foco luz direcionada, ideal para quem quer compor o espaço com outro tipo de iluminação mais moderna e sofisticada. Além da escolha do modelo, também é preciso escolher a temperatura de luz que esse tipo de iluminação vai ter.

Ela pode ser branca neutra ou fria, para espaços transitórios e que exigem mais concentração, ou quente se o seu objetivo é gerar aconchego e conforto. Antes de escolher, fique atento a medida de Watts do seu spot led, este indicador ajuda a prever o quanto de iluminação você precisa em cada ambiente.

Spots 2W — foco de luz menor. Ideal para iluminar pequenos elementos e decorações. Iluminam até 90cm de área plana; Spots 5W — foco de luz mais amplo, geralmente possuem ajuste em até 180º. Iluminam até 120cm de área plana; Spots 7W — Foco de luz amplo responsável por uma iluminação mais intensa e uniforme.

  • Iluminam até 150cm de área plana.
  • Além disso, preste atenção para saber se a lente de seu spot é fosca ou clara/transparente.
  • As lentes claras/transparentes são ideias para iluminação focada, já as lentes foscas ajudam na dispersão e difusão de luz.5.
  • Spot led é econômico: Como todo led, os spots são exemplos de baixo consumo de energia e durabilidade.
You might be interested:  Bloco Divisória De Gesso?

Eles podem ficar acesos por longos períodos de tempo sem aquecer e gastar energia em excesso.6. Instalação de spot led: Geralmente, os spots led são alimentados por dois fios, um neutro e um fase. Isso facilita a instalação e manutenção desse tipo de luminária.

Qual a largura de um perfil de LED?

Perfil para fita LED de embutir Branco 2 Metros 2,5cm de Largura

Cor► Branco
Material► Alumínio e Plástico
Tamanho► 2 Metros
Largura ► 2,5cm
Profundidade► 1,5cm

Quanto tempo dura um perfil de LED?

Todos nós sabemos que a vida útil expressa a durabilidade de qualquer aparelho, objeto ou até mesmo dos alimentos. Então, quando falamos de projetos de iluminação, esse fator corresponde ao período em que a luminária será utilizada com uma boa compensação financeira.

Mas de que maneira isso impacta o seu projeto de iluminação? Descubra como é importante avaliar a vida útil da sua luminária LED neste artigo! Normalmente, é responsabilidade de cada fabricante informar a vida útil referente ao seu produto, que está diretamente relacionada a um índice de manutenção (L70).

Esse índice significa que a vida útil de uma luminária representa o número de horas decorrido quando, devido a depreciação do fluxo luminoso, se atinge 70% da quantidade de luz inicial. Ou seja, o tempo necessário para que a luz seja reduzida em 30%. A redução do fluxo luminoso ocorre com todas as fontes de luz. No entanto, estudos comprovam que a tecnologia LED pode superar 100.000 horas de funcionamento mantendo uma quantidade de fluxo com baixa depreciação. Por isso, vamos utilizá-lo como exemplo, visto que é a tecnologia mais avançada em termos de iluminação.

Prever a vida útil do LED depende de vários fatores, mas, geralmente, lâmpadas LED de boa qualidade são produzidas para durar cerca de 50.000 horas (uma durabilidade muito superior comparada às lâmpadas convencionais). Quando traduzimos esse número para anos, todo esse tempo é um pouco menos que quatro anos de uso contínuo (24 horas por dia) ou 17 anos se for usada 8 horas por dia.

Entretanto, lembre-se que essa durabilidade está relacionada a d epreciação do fluxo luminoso, isto é, seu brilho vai lentamente se dissipando, pois o LED não queima como uma lâmpada incandescente. Como falamos anteriormente, há outros fatores que podem comprometer a vida útil de uma luminária, tais como o local onde será a instalação, temperatura do ambiente e a umidade. Da mesma maneira que a vida útil é inversamente proporcional à temperatura de operação de uma luminária, ou seja, quanto maior a temperatura, durante seu funcionamento, menor será sua durabilidade. Isso porque, o calor excessivo próximo ao LED, além de causar a diminuição do fluxo luminoso, o driver (fonte) pode sofrer uma queima precoce.

Portanto, a dica final é: atente-se na vida útil do seu equipamento na hora de realizar seu projeto luminotécnico. Atualmente, existem lâmpadas com boa procedência que são projetadas para suportar temperaturas elevadas e informam, de forma clara, as condições de instalação para o seu funcionamento adequado.

As luminárias LED AALOK por exemplo, que possui uma vida útil de mais de 100 mil horas e ainda garante índices de proteção contra poeira, temperatura, água, entre outros. Entre em contato com a gente e veja qual é o melhor modelo para o seu ambiente!

Quais os tipos de perfil de LED?

Existem dois tipos desse produtos: o perfil embutido e o de sobrepor. O LED, por estar dentro de um perfil, recebe mais proteção, fica menos exposto a poeira e, por isso, tem sua vida útil aumentada. Economize em iluminação com lâmpadas que necessitam ser trocadas menos vezes.

Pode cortar o perfil de LED?

Posso cortar o perfil de LED? – Não é recomendado cortar o perfil de LED, isso pode danificar a peça e consequentemente deixá-la sem validade. Se for necessário mexer no tamanho da peça procure falar diretamente com o fabricante.

Qual o valor cobrado para instalar perfil de LED?

Saiba quanto custa colocar iluminação led: –

Iluminação led embutida

A iluminação de led embutida tem algumas vantagens, dentre elas: oferece uma iluminação focal para onde a pessoa desejar, pode ser embutida em diversos formatos e tamanhos, e pode ser utilizada em qualquer cômodo da casa, inclusive no piso do jardim, por exemplo.

Iluminação led com fita

A fita de LED é uma fonte de energia, e um de seus maiores diferenciais é ser flexível e também por ter a opção de ser encontrada por metro linear. Além de ser usado para iluminar, esse tipo de iluminação é bem utilizado para as decorações. É possível instalar fita de led em gesso, painéis, camas, janelas, elas geralmente podem ser encaixadas em quase todos os locais.

Iluminação led para sala

Para realizar um projeto de iluminação de led para sala, é possível embutir a luz no teto, forro de gesso, ou até mesmo em móveis como estantes. O preço médio para iluminar uma sala com led é de R $ 900,00, incluindo dois holofotes led no teto e uma iluminação em estante.

Iluminação led para quarto

Para uma iluminação led para quarto é indicado luzes amarelas, e além do teto é possível iluminar cabeceiras e móveis como na sala. O preço médio para iluminar um quarto com led é de R$ 880,00,

Iluminação led para cozinha

Para uma iluminação led na cozinha o indicado são luzes brancas e geralmente ilumina-se somente o teto e centralizado para uma boa distribuição da luz por todo o ambiente. O preço médio para iluminar uma cozinha com led é de R$ 1200,00.

Iluminação led para piscina

A iluminação led para piscina pode ser colocada tanto em piscinas de vinil como de alvenaria, e é uma das iluminações mais utilizadas em piscina devido ao custo-benefício. O cliente pode escolher diversas cores para iluminar a piscina com led. O preço médio para iluminar uma piscina com led é de R$ 1.600,00,

You might be interested:  Megapolis Construção De Cidade?

Iluminação led para jardim

A iluminação led para jardim é muito utilizada, pois além de ter um bom custo-benefício é possível valorizar ainda mais o ambiente, pois a iluminação led proporciona uma iluminação com foco onde o cliente desejar. Podem ser instalados refletores embutidos na grama, ou refletores em vasos ou em cima do solo. O preço médio para iluminar com led um jardim é de R$ 550,00,

O que é perfil de LED no frame?

PERFIL NO FRAME | luminatti Perfil de alumínio, difusor em PMMA, para sobreposição em alvenaria, mobiliário ou para embutir. Possibilita corte, indicado para colocar fita 12V. Basta colocar as tampas para fechar as extremidades (tampas inclusas). Possibilidades de circuito para qualquer fita led de 12V. : PERFIL NO FRAME | luminatti

Qual a melhor fita de LED para Cortineiro?

A Fita LED 3528 480 led é um modelo de uso Profissional ideal para ser utilizado em Perfil de Fita LED, sendo assim uma ótima escolha para quem deseja criar efeitos luminosos em sanca, cortineiro, rasgos de luz, vitrine, estante, janela, móvel, espelho, nicho, balcões etc.

Qual fita de LED para Cortineiro?

A Fita de LED Amarela no Cortineiro É indicada para ambientes em que o gesso é simples, com linhas retas.

Qual a diferença da fita de LED 50-50 ou 6803?

Qual a melhor Fita LED para sanca de gesso? Sabe aqueles ambientes lindos, modernos e com nas sancas que, muitas vezes, nos perguntamos de onde vem? Então, a responsável por esse visual belo e despojado, quem produz é a Fita de LED para sanca. As fitas LED são muito adequadas para decoração e iluminação secundária e têm ocupado o mercado, sendo a queridinha dos atuais projetos de design de interiores. Seja no jardim, no escritório, na cozinha ou no carro, a versatilidade e adaptabilidade da fita LED são alguns dos fatores que favorecem o uso generalizado da fita LED. Quando usados ​​com criatividade, podem aumentar o nível de estilização de qualquer espaço.

Nesse post, falaremos das fitas de LED para sanca que, geralmente, são utilizadas mais comumente em ambientes como salas de estar, quartos, banheiros entre outros. Confira, então, mais abaixo. A verdade é que não existe um modelo de fita LED mais adequado para sanca. Depende muito do que será colocada e da preferência do comprador.

Existem algumas diferenças entre as fitas como cor e a potência e, ainda, no tamanho e na espessura. Elas também se dividem de acordo com a potência, sendo que as principais versões têm 4,8w ou 7,2w por metro. Acompanhe, abaixo, algumas dicas e especificações sobre os modelos de que vão te auxiliar na escolha. O modelo de tem uma largura de 8 mm, geralmente 5 m de comprimento e 300 LEDs com cerca de 3,5 mm por 2,8 e seu consumo médio é de 5W por metro. Costuma ter secções de corte a cada três LEDs e, tradicionalmente, é mais econômica. Você pode encontrá-la em cores neutras, coloridas e,

A tem largura de 10 mm, sendo muito mais potente do que o modelo anterior, pois além de possuir três LEDs, seus LEDs são maiores, medindo 5 mm por 5 mm. Também está disponíveis na versão RGB, onde você pode escolher qualquer uma das cores que derivam do vermelho, verde ou azul, bem como tons mais claros ou fortes dos mesmos, amarelo, laranja, rosa, roxo, entre outros.

Os LEDs da possuem o mesmo tamanho do modelo de fita 5050. A única diferença é que a 6803 é endereçada, ou seja, a cada três conjuntos de três LEDs, ela possui um chip, que torna possível a troca individual. Possui um controle remoto diferenciado e tem 133 diferentes programações de animação.

Além disso, essa fita é envolta por espécie de mangueira chata para preservação dos LEDs e melhor aproveitamento do produto. A é uma das muitas formas em que a versatilidade desta tecnologia permite sua fabricação. Nada mais é do que uma série de LEDs em sequência que pode atingir o tamanho em metros que você precisa e/ou deseja.

É indicada para uso em locais externos, tais como jardins e fachadas, já que os LEDs são protegidos de poeiras e gotas de água por um revestimento de silicone ou plástico dependendo do modelo. Cada modelo de Fita LED vai produzir um efeito. Isso ocorre em razão do tipo de agrupamento da Fita.

  • Alguns LEDs podem ficar mais espaçados ou mais agrupados, alterando a luz emitida.
  • Por isso é importante você se atentar ao efeito que procura para escolher sua fita.
  • Se você deseja um efeito mais forte e uniforme, uma fita com mais LEDs será a escolha ideal.
  • De outro lado, uma fita com espaçamento mais natural pode fornecer um efeito decorativo mais leve.

Veja abaixo: Todos os modelos de Fita LED expostos acima possuem opção RGB. A diferença está no funcionamento das fitas quanto à troca de cores. Os modelos de fita 3528 só produzem as cores, e, enquanto as fitas 5050 produzem uma gama maior de cores. E o modelo 6803 funciona com o famoso chroma de cores, em que ele produz o degrade de todas as cores, como um “arco-íris”. Todos os modelos de fita LED presentes neste post estão disponíveis no site da Iluminim Atacado, e caso você tenha alguma dúvida, nós preparamos esse explicando tudo sobre o site. Primeiramente, essa será uma escolha individual de cada pessoa, pois depende do gosto de cada um.

  1. Porém, existem alguns padrões que podem ser seguidos, utilizados por muitos profissionais da área.
  2. O tom branco frio estimula a concentração e foco, sendo, assim, mais adequado para ambientes em que são realizadas atividades que requerem a atenção, tais como escritórios, cozinhas e banheiros.
  3. Já o tom branco quente estimula a sensação de conforto e relaxamento, sendo mais adequado para salas de estar e quartos.

Ao mesmo tempo, a barra de luz LED colorida é muito utilizada para agregar a projetos delicados, tendo uma decoração única. Por exemplo, ao usar móveis escuros, você pode brincar com as cores e fazer o LED se destacar na decoração. Para aqueles que não sabem, o dimmer é um variador de luminosidade, um dispositivo que permite regular a intensidade do brilho da iluminação.

Quando são unidos a fita LED podem trazer efeitos bem bacanas para qualquer ambiente. Com as fitas dimerizáveis você pode criar facilmente o clima desejado com iluminação: quanto mais luz, mais atividade cerebral. Isso permite que você se mantenha mais desperto para conversas e atividades. A luz menos intensa ativa o relaxamento, proporcionando calor e conforto, gerando bem-estar a quem está no ambiente.

Em geral, a Fita de LED, com exceção das mangueiras de LED, já vem com a cola fixada à fita. Portanto, se deve tomar alguns cuidados para preservar a cola. Depois de decidir o local em que a fita será inserida, limpe bem ele para garantir perfeita fixação.

  1. Você também pode utilizar, ainda, fixadores complementares.
  2. Sim! Você pode utilizar as fitas dupla face de 3mm específicas para Fitas de LED, que é possível encontrar em qualquer ferragem.
  3. Outra opção são as colas térmicas de LED, que funciona como uma pasta adesiva que fixará a fita permanentemente.
  4. Essa cola também é a mais indicada para fixação de mangueiras de LED.

As fitas LED são uma escolha para iluminação e decoração. O produto é uma fonte de luz flexível, vendido como medidor linear, e possui um material adesivo no verso para facilitar sua fixação. Usado principalmente para sancas, apoios de braços, rodapés, degraus, espelhos e móveis.

Já as são modernas, econômicas e são indicadas para iluminar indiretamente detalhes do ambiente, como sancas, rodapés, escadas, fundo de piscinas e áreas externas. Normalmente, vendem de 30 a 100 LEDs por metro, o que significa alto brilho e consumo mínimo de todos os tipos de iluminação. Porém, as Fitas de LED contêm cerca de 300 LEDs, fornecem mais tons, principalmente, os tons suaves e não têm a aparência “segmentada” que as mangueiras costumam dar ao acabamento.

Como você pode perceber, tanto as mangueiras de LED quanto as fitas de LED têm suas particularidades. Apenas a intensidade da iluminação que pode variar entre os modelos. Para fins estéticos ou funcionais, existem várias maneiras de usar a iluminação da fita LED em casa.

Qual fita de LED ilumina mais?

Como comprar fita led 5050 ou 3528 – A fita LED 3528 usa 12v, conta com 60 LEDs por metro e 4,8w de potência, A fita LED 5050 também usa 12v conta com 60 LEDs por metro, porém, com 9,6w até 14,4w de potência, vendida em rolos de 5 metros, com adesivo 3M no verso da fita, é uma fita LED para iluminação decorativa de ambientes, pequenos espaços, espelhos, móveis, camas ou móveis de cozinha, também utilizados na indústria automotiva.

You might be interested:  Parede De Gesso Para Sala?

Como saber se a fita de LED é boa?

O que você precisa saber antes de comprar uma fita de LED – Para saber qual fita de LED ilumina mais, é preciso levar em consideração a potência da fita e a quantidade de LEDs presentes dentro de 1 metro. Sendo assim, é preciso averiguar com atenção na embalagem quantos lumens por metros a fita é capaz de produzir.

Quanto mais potencial de lumens, mais luz. Outra informação importante que você deve saber antes de efetuar uma compra de uma fita de LED é o IP, ou seja, o índice de proteção contra sólidos e líquidos. O primeiro número do IP diz respeito ao quanto a fita é capaz de proteger contra sólidos, já o segundo, a sua capacidade de proteger contra líquidos.

Por exemplo, se uma fita tem índice de IP 20, o 2 significa que ela tem capacidade de proteção contra objetos sólidos maior que 12mm, e 0 indica que a fita não tem proteção nenhuma contra a água. Já as fitas com IP superior a 65 são totalmente protegidas contra poeiras, jatos e submersão na água por longos períodos sob pressão.

Como escolher o perfil de LED?

O que é um LED? –

  1. Podemos simplificar como um diodo de emissão de luz capaz de produzir luz a partir da camada ativa do diodo usado em corrente direta.
  2. Utilizado para destacar objetos de forma indireta, o perfil de LED realça elementos da arquitetura e é um material muito bem aceito pois tem a vantagem de ser flexível e ao mesmo tempo alongado.
  3. Desta maneira podemos utilizar a fita de LED para iluminação linear em grandes áreas com a praticidade que o material nos proporciona.
  4. Por se tratar de um material de baixo consumo de energia elétrica e com uma durabilidade acima da média, acaba sendo um diferencial difícil de ser ignorado em um projeto luminotécnico.
  5. Outras vantagens são:
  • Vendidos por rolos ou metro;
  • Flexível e fácil de ser dimensionada
  • Alta durabilidade
  • Baixo consumo
  • Elegante quando aplicado corretamente
  • Aplicável em diversos estilos decorativos
  • Ocupam pouco espaço
  • Diversidade de modelos e intensidades de luz
  • Permitem mudança de temperatura e cor facilmente

Você pode escolher o seu perfil de LED dependendo do efeito desejado no projeto, mais intensidade para áreas de iluminação técnica que exigem mais potência e menor intensidade quando a necessidade for o fator decorativo. O melhor para um projeto de iluminação bem eficiente é combinar as fitas / Perfis de LED com outros tipos de iluminação para ter o efeito completo.

  • Para que seu projeto luminotécnico ganhe em eficiência energética e beleza decorativa, é necessário a contratação de mão de obra especializada / técnica para a instalação do perfil de LED em seu ambiente.
  • A Inlucce tem grande experiência em projetos de iluminação para residências e ambientes corporativos e desenvolve projetos personalizados para o seu ambiente.

Qual lâmpada usar no teto de gesso?

Luzes embutidas – Essas luminárias são instaladas dentro do teto de gesso, o que faz com que a fonte de luz fique disfarçada. Isso dá um tom minimalista ao design, o que faz com que seja muito utilizada em ambientes mais discretos, como clínicas e restaurantes. No entanto, a utilização desse tipo de iluminação requer um planejamento prévio, anterior à confecção do forro de gesso.

  • Você pode escolher luminárias de LED ou painéis de luz de fundo.
  • É uma boa ideia usar um estilo de iluminação em camadas em vez de confiar apenas na luz embutida como opção de iluminação direta.
  • A combinação certa de luzes pode adicionar um belo brilho ao seu ambiente de teto de gesso.
  • Conheça nossas soluções de iluminação para tetos de gesso e descubra todos os benefícios que elas proporcionam para o seu negócio e para o bem-estar dos seus clientes e colaboradores.

Acesse o nosso e conheça nossos produtos! Se desejar, entre em contato pelo telefone ou e-mail e tire todas as suas dúvidas. é uma plataforma de jogos online que permite aos jogadores apostar em seus times e eventos esportivos favoritos. Produza postes galvanizados com qualidade e resistência.

  1. Conheça a solução Fábrica de Postes Galvanizados.
  2. Muito clientes tem dúvidas ao escolher o tipo de galvanização correto para seus postes de iluminação.
  3. Conheça os processos saiba como escolher o melhor para as suas necessidades.
  4. Saiba o que é e quando você precisa levar isso em consideração na hora de escolher a iluminação, sem errar.

Conheça dicas valiosas para escolher a iluminação certa para espaço do condomínio O retrofit promove mudanças que modernizam, de modo prático, simples e comprovadamente eficientes. Saiba como utilizar os recursos de iluminação corretamente e ter fachadas que chamem a atenção : Tipos de luminária para teto de gesso

Como fazer a iluminação em forro de gesso?

COMO FAZER ILUMINAÇÃO NO TETO DE DRYWALL? A iluminação no drywall traz charme e modernidade para a decoração de ambientes internos. Saiba mais sobre como usá-la no forro da casa! Na hora de decorar um ambiente, é importante pensar em cada detalhe. A Iluminação é uma maneira de dar um acabamento diferente e elegante a um cômodo.

  1. Forros utilizando placas de gesso acartonado vem ganhando espaço em projetos variados por seus benefícios, permitindo a execução de diferentes efeitos e acabamentos.
  2. Além de todas as vantagens da construção a seco.
  3. Para saber mais sobre como utilizar a iluminação em drywall, continue a leitura! O drywall tem ganhado cada vez mais espaço em obras, pois trata-se de um processo mais ágil e prático.

Sendo assim, as placas de gesso não precisam ser utilizadas apenas nas paredes. Por serem muito versáteis, também é possível instalar as estruturas de gesso no forro, garantindo um bom resultado em todas as superfícies do cômodo. Assim, o drywall pode ser também uma maneira de inovar na iluminação dos ambientes internos, trazendo novas fontes de luz a ele.

A instalação das placas utilizadas na iluminação em drywall deve ser planejada.O projeto do local deve incluir não apenas a utilização das placas, mas também possíveis saídas, entradas, furos e acabamentos. Por isso, é importante definir o ambiente em que se quer utilizar aAs, por exemplo, são bastante usadas em salas e muito conhecidas por darem um ar de sofisticação aos cômodos.

Como há um espaço disponível entre o teto e a superfície superior da sanca, é possível utilizar esse local para incrementar a iluminação. Além disso, trata-se de uma iluminação mais suave, que traz mais aconchego, mas também um aspecto moderno ao cômodo.

Luzes embutidas também são bastante utilizadas, principalmente nas, para proporcionar uma iluminação complementar à principal. Nesse caso, as lâmpadas são embutidas na própria estrutura de gesso, fazendo com que se veja apenas o feixe que elas projetam. A posição da luz também é algo que deve ser analisado de acordo com o ambiente, mesmo que se trate de estruturas mais simples, como a da luminária pendente.

É importante observar, por exemplo, o que se quer destacar com essas diferentes estratégias: uma mesa de jantar, o centro da sala, a cama do quarto, etc. A iluminação em drywall, a partir do uso de sancas, já é bem comum e bastante utilizada, pois realmente traz um ótimo resultado.

  1. Nesse caso, uma das opções mais usadas é a fita de LED, que é aplicada após a instalação da sanca.
  2. Basta comprar a fita e posicioná-la por dentro da estrutura de gesso, onde também ficam escondidos os fios responsáveis por prover a energia.
  3. As lâmpadas convencionais de LED também são uma boa alternativa para esse tipo de iluminação, principalmente as tubulares compridas e finas, que se encaixam bem nesse espaço.

Por outro lado, para quem prefere uma iluminação menos difusa, é possível embutir luzes na placa de gesso que será instalada no forro.Nesse caso, é necessário que essa iluminação drywall esteja presente desde o projeto. O mesmo se aplica a outras estratégias de iluminação, como é o caso dos lustres e das luminárias pendentes.

Pode cortar o perfil de LED?

Posso cortar o perfil de LED? – Não é recomendado cortar o perfil de LED, isso pode danificar a peça e consequentemente deixá-la sem validade. Se for necessário mexer no tamanho da peça procure falar diretamente com o fabricante.

Related Post